terça-feira, 22 de março de 2011

Personal Shopping com 61% de desconto

Durante 24 horas, pode adquirir 2 horas de personal shopping Cup of Style Consulting com 61% de desconto, ou seja, por apenas 43,90€.

O Personal Shopping vai ajudá-lo a compreender o acto de ir às compras de uma perspectiva diferente, mais analítica e personalizada. Depois de um estudo prévio via email, em que a Consultora de Imagem faz uma análise do seu estilo, tipo de corpo, objectivo, necessidades em termos de guarda-roupa e budget, é elaborada uma sessão de compras personalizada em que iremos ajudá-lo a identificar os cortes, padrões e cores mais adequados, e ensiná-lo a distinguir as melhores opções tendo em conta o custo/qualidade dos produtos.

Durante o Personal Shopping são também dados aconselhamentos de estilo e como fazer diferentes coordenados com as peças que adquiriu. Os espaços comerciais a visitar podem ser definidos pelo cliente ou pela Consultora, não havendo nunca obrigatoriedade de compra por parte do cliente. O tema do Personal Shopping fica também a cargo do cliente: Roupa, Acessórios, Lingerie, Maquilhagem e Cosmética, Moda Ecológica ou Gifts.
Pode adquirir a promoção Odisseias aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário